Sexta, 23 de Abril de 2021
310000-0000
Geral Veículos

Natália Veículos continua atendimento pelo WhatsApp nessa pandemia

Confira todo o estoque

26/03/2021 13h40 Atualizada há 4 semanas
71
Por: Redação
Natália Veículos
Natália Veículos

A venda de carros on line é um caminho sem volta; a pandemia do coronavírus solidificou uma tendência que já vinha sendo notada no setor, mas que se expandiu extraordinariamente com o impedimento das vendas presenciais, uma vez que a rede de concessionárias e as lojas de usados estão fechadas desde o início da quarentena.

 

“A incidência dos meios digitais nas vendas de carros cresceu de três a quatro vezes nesse período de pandemia”, revelou Felipe Augusto Oliveira, proprietário da Natália Veiculos, Ele disse, em entrevista nesta semana para a nossa reportagem que quase metade das vendas feitas em neste ano teve início com a experiência digital, número bem superior ao registrado antes da crise do coronavírus, quando as vendas nessa plataforma não passava de 15%.

 

A empresa montou uma estrutura baseada no que Felipe chama de marketing de respeito ao consumidor: “Além de oferecer segurança e oportunidades, trabalhamos com o respeito ao cliente. Não é hora de fazer o varejão”.

 

O objetivo é fazer da entrega do carro ao cliente, um momento especial de forma segura respeitando todo o processo de pandemia.

 

Se precisar é só chamar um de nossos vendedores pelo Whatsapp 31 31 9794-0014 e veja grande ofertas disponíveis  entrando neste link https://www.noticiarionews.com/classificados

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias