Domingo, 29 de Novembro de 2020
310000-0000
Esportes Atletico Mg

Definido a data final de entrega do Manto da Massa

Atletico - MG define data final da entrega da camisa comemorativa feita pelo torcedor

16/11/2020 20h38
158
Por: Leonardo Aguiar Silva Fonte: Twitter oficial do Atletico Mg
Informativo manto da massa
Informativo manto da massa

Na tarde desta segunda feira 16 de Novembro, o Atletico Mg, através das suas redes sociais informou o status das entregas do Manto da massa, camisa comemorativa desenhada pelo torcedor que alcançou recorde de vendas de camisa do clube. Devido a grande procura e expectativa no recebimento da camisa, a diretoria alvinegra publicou uma nota detalhando o status e definindo a data da entrega final. Projetada para ser totalmente entregue até o final de setembro, as camisas obtiveram atraso na confecção e na entrega. Na nota a diretoria alvinegra explica o atraso, segundo a nota se deve pela complessividade da produção e pelos diferentes endereços de entrega que cada CPF cadastrado poderia ter.

Segundo a publicação as entregas foram divididas primeiramente em 4 grupos separados por região: metropolitana entregue por logística regional; municípios mineiros entrega por correios, demais estados por logística nacional e por último entrega para o exterior via serviços internacionais. As entregas foram classificadas conforme o número do pedidos realizados por torcedor. Estas dividem em três grupos. Primeiro grupo, a entrega foi pela ordem cronológica do pedido, na qual foram entregues para o torcedor que realizou apenas um pedido, é importante ressaltar que esse grupo já foi entregue na totalidade. O segundo grupo  envolve o torcedor que adquiriu mais de uma camisa em apenas um endereço de entrega. Já o terceiro grupo é o grupo mais complexo que engloba os torcedores que fizeram mais de um pedidos para endereços diferente, tornando o pedido mais moroso, sendo que precisa emitir uma nota fiscal para cada endereço.

Afim de informar os cliente, o clube divulgou que o número de pedidos entregues atualmente, sendo que ultrapassaram o número de 60.000. E também, foi criado um canal de ouvidoria para esclarecer as possíveis duvidas. Com prazo final estipulado, até 10 de dezembro de 2020, o clube deseja atender as expectativas criada pelo torcedor nesta camisa comemorativa. Segue abaixo a nota publicada pelo Atletico Mg.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias