Quinta, 29 de Outubro de 2020
310000-0000
Polícia Polícia

Polícias Militar e Civil apreendem seis menores contumazes em crimes contra o patrimônio

confira toda matéria

26/11/2019 13h55
649
Por: Redação
Foto Fonte PMMG
Foto Fonte PMMG

Diante dos crimes contra o patrimônio ocorridos nos últimos meses em Santa Bárbara, principalmente roubos e furtos, foram realizados levantamentos e diligências conjuntas entre as Polícias Militar e Civil do município, sendo apurada a participação de diversos menores de idade contumazes em atos infracionais análogos a crimes, todos oriundos da região denominada "CURRAL", no Bairro São Bernardo.

 

Através de apoio do Ministério Público e Poder Judiciário, foram expedidos cinco Mandados de Busca e Apreensão para os menores. Policiais Civis e Militares planejaram e executaram uma operação policial no região, localizando e apreendendo todos os alvos na manhã de hoje, 26/11/2019.

 

As providências de praxe estão sendo adotadas e quatro menores serão escoltados pela Polícia Militar para Centros de Internação de Menores em Belo Horizonte/MG.

 

Cita-se que um sexto menor, C.F.S, 15 anos (irmão gêmeo de um dos menores) também foi apreendido nas diligencias, mas por uso e consumo de drogas, por estar portando uma bucha de substância semelhante à maconha.

 

Ressalta-se a importância do trabalho integrado dos diversos órgãos no combate à criminalidade violenta em Santa Bárbara, essencial para o sucesso ora obtido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias