E-mail

canal_venda@hotmail.com

WhatsApp

310000-0000

Horizontes Imoveis
Evento

POLÍCIA MILITAR REALIZA APRESENTAÇÕES DO TEATRO INTERATIVO:

REALIZADO EM SANTA MARIA DE ITABIRA, DURANTE FESTIVAL DE INVERNO.

10/07/2019 16h22Atualizado há 4 meses
Por: Redação
198
Foto reporter
Foto reporter

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 26° BPM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira, realiza 03 (três) dias de apresentações do teatro "Túnel das Drogas", na sede da Fundação Francisco de Assis. 

Cerca de 360 adolescentes, oriundos das redes estadual e municipal de educação estão passando pela atividade interativa, a qual visa conscientizar o público a respeito dos malefícios diretos e indiretos das drogas.

Visando gerar grande impacto, a apresentação é realizada em forma de teatro interativo, envolvendo os visitantes, trazendo-os para mais próximos da realidade, visto que a experiência gera grande emoção e aflição em quem participa.

Atores policiais militares conduzem os adolescentes por 09 (nove) cenários, que retratam, de maneira convincente, a história de vida de um personagem - “Zoinho” - que faz escolhas incorretas durante sua adolescência, as quais trarão consequências gravosas para sua vida e sua família.

Os adolescentes, de maneira interativa, são levados à reflexão a respeito de suas próprias escolhas: amizades ou alienação, liberdade ou libertinagem, vida ou morte.

Durante a semana, outras ações preventivas serão desencadeadas pelo 26° BPM, na cidade de Santa Maria de Itabira, cujo ápice será uma Ação Cívico Social (ACISO), que contará com a participação de outras agências governamentais - informação qualificada a serviço da sociedade.

 

“ POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 244 ANOS, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA!”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários