Quinta, 29 de Outubro de 2020
310000-0000
Polícia Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em residência de menor

Veja todos os detalhes

05/12/2018 16h32 Atualizada há 2 anos
963
Por: Redação
Polícia Militar Santa Bárbara
Polícia Militar Santa Bárbara

Durante Operação Batida Policial, militares receberam diversas denúncias de que havia um indivíduo traficando na rua Visconde do Rio Branco, bairro Centro, na cidade de Santa Bárbara/MG, o qual recruta diversos menores para vender drogas nas imediações da sua casa, sendo ele alvo de diversos DDU.
Durante Batida Policial no “Bar do Aquino” (local repassado na denúncia), as guarnições receberam novas ligações informando que a droga estaria enterrada num lote vago ao lado daquele bar, as quais seriam de propriedade de P.H.G, sendo que durante as buscas os militares encontraram próximo a uma cerca de arame farpado 131 pedras de crack, 03 buchas de crack e 07 pinos de cocaína.
Em continuidade as diligência, os militares deslocaram até a residência do suspeito E.A.R, 15 anos, sendo a entrada franqueada pela sua avó, a qual alegou que o neto a proíbe de adentrar no seu quarto, solicitando que os militares revistassem o local. Durante as buscas, os militares localizaram no quarto de E.A.R, uma réplica de arma de fogo (pistola) e a quantia de R$ 340,00. No local foram localizados diversos pedaços de plásticos utilizados para dolar pedras de crack, não sabendo o menor informar a procedência do dinheiro localizado, visto não trabalhar e não ter recebido dinheiro da sua avó.
Ante ao exposto, ao menor fora dada voz de apreensão em flagrante delito pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias