E-mail

canal_venda@hotmail.com

WhatsApp

310000-0000

Horizontes Imoveis
Acidente

Mulher de Itabirito morre de embolia pulmonar cinco dias após fazer procedimento estético em BH

Confira toda a matéria

23/10/2018 09h37Atualizado há 12 meses
Por: Redação
506
Renata Bretas
Renata Bretas

A população de Itabirito, na Região Central de Minas, está abalada em razão da morte de Renata Bretas, de 35 anos, moradora da cidade que faleceu após fazer uma cirurgia estética na clínica Forma, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O corpo de Renata será sepultado nesta terça-feira no cemitério Parque Esperança, em Itabirito. Ela deixa uma filha de 6 anos.

De acordo com familiares, Renata passou pelo procedimento para colocar uma prótese de silicone nos seios e fazer lipoaspiração nas axilas na última quarta-feira (17). Dois dias depois, retornou à clínica alegando dores. Renata foi atendida, liberada e voltou para Itabirito. No entanto, voltou a passar mal nessa segunda-feira (22), teve uma parada cardíaca e morreu quando estava a caminho do hospital São Vicente de Paula. 

A causa da morte foi embolia pulmonar. A família acredita que houve alguma irregularidade no tratamento pós-cirúrgico feito na clínica de Belo Horizonte. 

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a clínica Forma na manhã desta terça-feira. Segundo uma atendente, nenhum profissional autorizado para falar sobre o caso havia chegado. Um médico deve pronunciar-se sobre o caso nesta terça. 

Fonte: Redação Itatiaia 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários