Quinta, 29 de Outubro de 2020
310000-0000
Cidades Trânsito

Trânsito de Itabira fica caótico e o departamento de Trânsito não manda nenhum agente fiscalizar

Sem agente de trânsito no centro da cidade ruas ficam totalmente intransitadas

07/10/2018 16h27 Atualizada há 2 anos
888
Por: Redação
Imagens Internet
Imagens Internet

Nesta sexta - feira ( 5 ) por volta de 17:00 o centro de Itabira completamente parou, véspera de pagamento, final de horário de serviços e vários fatores fez que a praça acrisío completamente intransitável.

A nossa redação recebeu várias denúncias o porque não tinha nenhum agente de trânsito ( Transita ) naquele momento para ajudar orientar e amenizar o efeito caótico daquele inicio de noite.

A nossa redação imediatamente ligou para o departamento de Trânsito onde a atendente justificou que não tinha como enviar nenhum agente porque eles estavam empenhado para sinalizar as ruas de proximidade do parque de exposições no bairro Gabiroba onde teria um show a noite.

Por quê sabendo dessas condições críticas, várias ligações , várias reclamações esse departamento de trânsito não conseguiu deslocar uma equipe para controlar o trânsito em pleno centro da cidade e no horário de pico?

Será que o show tem mais importância que o deslocamento de uma viatura do Samu do bombeiro ou da PM que ficaram completamente travados tentando deslocar devido a grandes filas que se formavam saindo das principais avenidas que ligam até a praça central?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias