E-mail

canal_venda@hotmail.com

WhatsApp

310000-0000

Horizontes Imoveis
Greve

Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros diz que não há previsão de greve nesta segunda

Confira

02/09/2018 16h52Atualizado há 12 meses
Por: Redação
447
Petrobras 13% no preço médio do diesel
Petrobras 13% no preço médio do diesel

O presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Minas Gerais, José Natan, informou nas redes socias neste final de semana que não há previsão de greve da categoria nesta segunda-feira. José ressaltou que os motoristas já começaram a receber a nova tabela de frete e seguem mobilizados. 

O reajuste de 13% no preço médio do diesel praticado pela estatal nas refinarias, anunciado na semana passada, desagradou a categoria. No entanto, apesar de boatos que circulam no Whatsapp, uma nova paralisação não está confirmada para esta segunda-feira. Mesmo assim, alguns postos de gasolina de Belo Horizonte registram movimento acima do normal neste domingo. Muitos donos de postos já elevaram o preço do combustível.

Já basendo no etanol e na gasolina, a cidade de Itabira não teve praticado a redução nas bombas sobre as pequenas quedas da Petrobras no decorrer do segundo semestre desse ano, mais com certeza com este aumento já será repassado para as bombas, tendo em vista que Itabira sempre esta praticando o preço com uma diferença grande da cidade vizinha de João Monlevade. 

Agradecimentos Redação Itatia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários