Sexta, 22 de fevereiro de 2019
Cultura

05/12/2018 ás 18h38 - atualizada em 04/02/2019 ás 11h09

Redação

Itabira / MG

Biblioteca Pública lança campanha para receber doações de livros infantis
Veja todos os detalhes
Biblioteca Pública lança campanha para receber doações de livros infantis
FCCDA

A literatura é um elemento importante para o desenvolvimento do ser humano e deve começar a ser estimulada desde cedo em nossas crianças. Para ampliar o acervo municipal e oferecer ainda mais opções de leitura, a Biblioteca Municipal Luiz Camillo de Oliveira Netto deu início neste mês de dezembro a uma campanha para receber doações de livros infantis.


 


Os exemplares podem ser entregues ou depositados embaixo de uma árvore de Natal montada na Biblioteca Municipal, que está localizada no segundo andar da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA). As doações podem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2019.


 


A campanha para arrecadação de livros infantis acontece em um momento oportuno, quando as crianças estão de férias escolares e podem encontrar nos livros grandes companheiros para passar as horas vagas – e, com isso, ampliar o seu repertório literário ao mesmo tempo que desenvolve a leitura, interpretação de texto, vocabulário, gramática e ortografia.


 


A Biblioteca Municipal Luiz Camillo de Oliveira Netto funciona de terça a sexta-feira, das 8h às 18h; e nos sábados, de 9h às 13h.


 


Outras informações pelo telefone (31) 3835-2102.


 


SERVIÇO


 


Campanha de doação de livros infantis para a Biblioteca Pública Luiz Camillo de Oliveira Netto


Duração: até 31 de janeiro de 2019


Local para entrega: FCCDA (Avenida Carlos Drummond de Andrade, 666, Centro, Itabira/MG)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium